Jesus ressuscitou, Feliz Páscoa

Os discípulos de Jesus, assim como O próprio, sempre falavam na demonstração do próprio Jesus em questão dEle ser o próprio Filho de Deus. Desde quando João Batista manda perguntar se ele era o Messias, aquele por quem eles esperavam, a resposta de Jesus é que contassem a João Batista o que estavam vendo - Jesus, respondendo, disse-lhes: “Ide e contai a João o que estais ouvindo e vendo: 5Os cegos enxergam, os mancos caminham, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e as Boas Novas estão sendo pregadas aos pobres. 6E, abençoado é aquele que não se escandaliza por minha causa”. Mateus 11:4-6

Em todo o momento Jesus não simplesmente disse que era o Filho de Deus, mas demonstrou com sua vida que ele realmente é quem disse ser. Desde seus milagres até testemunhos de pessoas - desde antes de sua chegada ao mundo, durante o tempo que viveu entre nós com os seus discípulos que morreram pelo testemunho e depois de sua ressusceição pelos séculos até o dia de hoje - podemos ver sobre a verdade de que Jesus não apenas é o Filho de Deus dado ao mundo por nós, como também ressuscitou e está a direita de Deus.

Jesus vive! E o melhor de tudo é que ele se manifesta, seu propósito e sua vida foram contados e podemos ver com verdade vivenciando isso pessoalmente que Jesus é, e fez, tudo o que disse! Tudo o que fez foi em obediência a Deus, como Filho, e por amor. Deus amou tanto o mundo que ele nos deu Jesus! Leia os evangelhos - Mateus, Marcos, Lucas, João - na Bíblia, ore, e faça o que puder para se conectar a Ele em comunhão. Jesus se revela para quem o busca, e isso não mudou.

Hoje é um dia para se alegrar, e a partir de hoje todos os dias ter uma esperança por que Jesus ressuscitou! Ele vive para sempre! Mais que uma figura histórica, ou um cara legal, ele é o Filho de Deus e o seu nome está acima de todo nome! Ele levou sobre si nossas dores, e mudou o mundo em tantos aspectos com sua mensagem. Sua vida é para nós um exemplo, e a morte não pode contê-lo! Tenha fé, abrace Jesus todos os dias!

"No primeiro dia da semana, de manhã bem cedo, as mulheres levaram ao sepulcro as especiarias aromáticas que haviam preparado. Encontraram removida a pedra do sepulcro, mas, quando entraram, não encontraram o corpo do Senhor Jesus. Ficaram perplexas, sem saber o que fazer. De repente, dois homens com roupas que brilhavam como a luz do sol colocaram-se ao lado delas. Amedrontadas, as mulheres baixaram o rosto para o chão, e os homens lhes disseram: “Por que vocês estão procurando entre os mortos aquele que vive? Ele não está aqui! Ressuscitou! Lembrem-se do que ele disse, quando ainda estava com vocês na Galileia: ‘É necessário que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores, seja crucificado e ressuscite no terceiro dia’ ”. Então se lembraram das palavras de Jesus.  Quando voltaram do sepulcro, elas contaram todas estas coisas aos Onze e a todos os outros. As que contaram estas coisas aos apóstolos foram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago, e as outras que estavam com elas."
Lucas 24:1‭-‬10
Tecnologia do Blogger.