Seja corajoso(a), seja original

A fé é importante quando eu preciso fazer algo agora que sei que não posso fazer, mas que no futuro de alguma forma Deus irá providenciar para mim, por que tudo isso é sobre ele. Não faz sentido querer algo, seguindo a Jesus, se não for para a glória de Deus. Enquanto isso meu coração segue carente, gritando dentro de mim, por que sente falta de um propósito.

As pessoas lá foram tentam agradar e ser agradadas. Elas fazem o possível e se apoderam de uma cartilha onde adotam um discurso tão politicamente correto, que acabam deixando de ser elas mesmas só para fazer parte de um discurso comum, raso e muitas vezes equivocado sobre a realidade. A vida não é sobre sentimentalismos. Na verdade isso é só uma parte da vida.

Para por as coisas em ordem aqui dentro, com todas as carências, vontades e medos, não posso me deixar levar por qualquer coisa, perdendo assim a minha originalidade. Mesmo que seja a nova moda do mundo seguir um certo padrão politicamente correto, frágil demais. Todo mundo tem uma ideia do que eu devia fazer, todo mundo acha alguma coisa.

Mas eu sei aqui dentro do meu coração que o que falta tem a ver com plenitude. É algo tão sólido que é maior que o meu corpo, minha alma e meu espírito. Ela só pode ser divina, e vir da parte de Deus. Ele não está escondido, nem mesmo seus ouvidos surdos e seus olhos cegos sobre mim. É sabendo que nele está minhas respostas, meu propósito, e todas as direções certas para viver uma vida que realmente vale a pena que posso prosseguir a partir daqui com paciência, aguardando em Deus, com fé, o que fazer. Ele me impulsiona a ser corajosa e original.
Tecnologia do Blogger.