Setas para Jesus

Não preciso de um letreiro gigante quando sei o que se passa dentro de mim, e o que já tentei fazer para me sentir melhor. Não são apenas vazios, mas minha natureza parece um bêbado na ponta de um precípicio. São pensamentos, atitudes, e desejos desprovidos do que é bom. E quando tento contornar isso percebo que muitas vezes não consigo sozinha. É isso o que realmente me faz olhar para o Senhor. 

Toda vez que leio a Bíblia, e principalmente leio sobre Jesus, percebo o que falta aqui dentro de mim. Toda vez que tomo a decisão de te conhecer, por que a minha natureza caída cheia de pecados me tomam para as consequências das minhas más atitudes, encontro aí a maior seta que eu poderia ter sobre o Senhor, Jesus. Encontro em ti as respostas que eu procuro. Encontro em cada detalhe do Senhor a plenitude que falta dentro de mim e até fora de mim. 

Posso estar onde estou, na minha realidade, cercado pelas coisas que possuo e aqui o Senhor é tão necessário que quando - pela fé que nasce aqui dentro - sou correspondida pelo Senhor meu coração se torna feliz de verdade. Paro de me enxergar como um produto do pecado e de todas as falhas no mundo, para me enxergar como filha amada de Deus, por que tenho me entregado a você. 

O Senhor é a ponte que me leva a Deus, o Caminho perfeito. É a verdade que me liberta, a Vida que eu tanto procuro. A sua  luz é mais forte que toda escuridão que agora a pouco habitava dentro de mim. A perfeição que há no Senhor atrai meus olhos, de alguém tão imperfeito, agora encontro descanso e alívio. Eu quero o Senhor de todo o meu coração. Nada é como o Senhor e eu posso ver isso com meus próprios olhos.
Tecnologia do Blogger.