Certezas do seu Pai

Não é simplesmente deixar de ser movido pelos seus sentimentos, para ser movido pelo o que é certo. O que importa é ser movido pelo o que Deus diz que é certo e essa sempre será a melhor parte! Ainda tem o fato de que Deus, como nosso Pai adotivo que realmente nos adota com seu amor, sempre age em verdade e amor, além de que nada para Ele é impossível.

Se estou seguindo os passos do meu Pai, então estou seguindo o que é verdade, e amor, além de que Ele torna possível tudo o que é necessário e até envolve a mim. As certezas do meu Pai estão descritas na Palavra dele. A Bíblia está repleta do o Pai pensa, do que Ele quer, e como faz as coisas. Eu posso ser uma criatura diferente e nova que possui seu Espírito, por meio de quem interpreto a Palavra d'Ele e a guardo comigo.

Eu preciso tanto das certezas do meu Pai, por que elas sim me fazem caminhar como Ele caminha, segundo seu caráter e sabedoria. Nada que vem de mim mesma, e apenas de mim, ou desse mundo, se compara a isso. O que eu sinto torna-se tão pequeno, que realmente o que vale a pena são as certezas palpáveis do meu Pai.
Tecnologia do Blogger.