Devocional - É bom ser perdoado

Ao Senhor nosso Deus pertence a misericórdia e a benignidade e o perdão...
- Daniel 9: 9

Há muitos exemplos no Antigo Testamento da ira de Deus quando Seu povo, os israelitas, reclamam, desobedecem e adoram ídolos e falsos deuses. Mas a coisa surpreendente é quão rápido Deus os perdoou completamente - Ele restaurou todos os Seus benefícios para eles assim que eles se voltaram para Ele.

Talvez hoje você sinta que Deus está zangado com você. Ele não está! Deus está pronto e disposto a perdoar seus pecados. Ele entende suas fraquezas. Ele sabe que todos nós, às vezes, sucumbimos às tentações e ao comportamento errado, mas Ele é um Pai compassivo e amoroso que providenciou nosso perdão em Cristo. Tudo o que precisamos fazer é pedir e receber!

O próprio fato de não podermos fazer tudo certo é por que Deus enviou Jesus para pagar o preço pela nossa redenção. Deus não está zangado com você. Escolha aceitar e andar em Seu perdão hoje!

Oração de Início: Pai, obrigado por enviar Jesus para que eu possa ser completamente perdoado. Neste momento, eu me arrependo de todos e de todos os meus pecados e erros. Eu recebo Seu amor e perdão, e agradeço a você que Suas misericórdias são novas a cada manhã (ver Lamentações 3: 22-23 ). Em nome de Jesus, amém.
Tecnologia do Blogger.