Fica com Deus o dia inteiro

Tudo o que eu quero fazer é ficar com Deus o dia inteiro, por que é o que eu nasci para fazer. Eu sei que muitas vezes acabo tentando encontrar outro motivo para gastar minhas energias, e isso me deixa desequilibrada nas minhas emoções, no meu tempo, e no que eu realmente deveria dar tudo de mim. Ficar com Deus o dia inteiro é ter comunhão com Ele, o que inclui relacionamento, conversas, aprendizados, busca intensa.

Posso decidir me alegrar com Ele, ao me abrir, desabafar e ouvir o que Ele quer abrir comigo também. É uma via de mão dupla, e a melhor coisa que tudo isso é bom. Ficar com Deus o dia inteiro remete a paz, a ser melhor, e a fazer melhor. Não tem como explicar como é ficar com Ele e receber tudo dele, assim como dar tudo de mim. Por que é algo intenso - Deus é o próprio amor - e isso vai longe até do que eu entendo e defino nas minhas palavras.

O que dá para fazer é mergulhar de cabeça nesse dia que eu vou dar tudo de mim para Deus. Eu sei que é como o sol que nasce sobre uma escuridão fria, e traz a vida e toda a graça que o universo pode comportar. Tudo o que eu preciso fazer hoje é amar a Deus acima de todas as coisas! Quando faço isso não me preocupo mais com o que eu tanto queria ter e ainda não tenho, ou com as minhas tentações, por que Deus preenche cada lacuna do meu ser.

Ele vem ser muito mais do que eu preciso. Ele é o meu Pai e me carrega como sua menina em seu ombro, guiando-me com seus braços. É mais que insano, por que eu não mereço, no entanto isso é puro amor. E eu só preciso amá-Lo acima de todas as coisas. A melhor decisão de todas!
Tecnologia do Blogger.