O real nem sempre é legal por que você tem que se encarar no espelho

Nem sempre a gente se esconde debaixo de filtros ou maquiagem. Às vezes, nos colocamos debaixo de falsos sorrisos, de falsa piedade e generosidade. É quase que um escape, e passamos a imagem de algo que até parece alguma coisa boa, mas é puro vazio. Por que dentro da gente pode estar cheio de coisa ruim, que talvez não é para se envergonhar. Precisamos mesmo é de pedir ajuda, por que precisamos vencer amarguras, tristezas, pecados, e uma natureza ruim.

Enquanto isso o amor de Deus continua sendo ousado a ponto de Ele entregar por nós Seu Filho. Deus nos ama tanto, mesmo nós com esse medo e receio de se encarar no espelho, que ele continua nos dando Jesus. Isso não é uma punição, pelo contrário. Isso é misericórdia. O amor de Deus é tão intenso que ele é misericordioso com pessoas como nós - tão cheias de coisas ruins, mas nenhuma delas são maiores do que o amor de Deus.

É por isso que podemos encarar o real, e entregar toda essa realidade a Deus. E assim recebemos Jesus, e toda a sua liberdade, por quem somos transformados, perdoados e libertos de toda essa realidade. Quem realmente conhece a Jesus vive uma vida nova, e é liberto pela verdade. Todas essas coisas ruins dentro de nós não são para serem escondidas, mas para serem reveladas a Jesus, e deixar com que ele cuide de nós.
Tecnologia do Blogger.