Deixe sua atenção ser tomado pelo o que vale a pena

O que chama a minha atenção determina futuramente as minhas atitudes. É por isso que eu preciso tomar cuidado com o que chama a minha atenção. Enquanto deixo ela ser tomada por algo, isso vai tomando meu pensamento e fazendo com que espontaneamente minhas atitudes sejam influenciadas.

Existem boas coisas no mundo para que eu possa me atentar. Existe um bom conhecimento, sobre algo que pode ser leve, limpo, e cheio dos valores de Deus. Existem pessoas, coisas a se fazer, filmes para a assistir, e no que acreditar. Enquanto há negatividades que podem tentar me acertar, vindo de palavras tão para baixo, atitudes, de pessoas que não valem a pena dar atenção, há também boas influências de pessoas que carregam o coração de Jesus e deixa ser influenciado por ele.

Não importa o quê, ou onde, mas eu preciso que enquanto eu viver a minha atenção seja tomada pelo o que vale a pena. Eu posso levantar a minha cabeça e olhar com fé para Jesus, ao invés de ficar de cabeça baixa pensando que não vou progredir com meu relacionamento com ele. Tudo é uma questão de escolha, e eu escolho me atentar para as coisas do alto que influenciam o mundo, e no mundo o que é influenciado pela presença de Deus. Não há nada como viver debaixo da graça de Deus. Não é só sobre ser positivo, mas também sobre fazer boas escolhas com a mente em questão do que é bom com fé.
Tecnologia do Blogger.