Deus não quis a eternidade sem a gente

Deus fez tudo o que ele devia fazer para não existir mais alguma coisa que nos afastasse de seu amor: "Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38,39)

Jesus é o melhor de Deus para o mundo, mesmo o mundo não merecendo. Ele tanto amou o mundo que nos deu Jesus, e por meio dele a vida eterna. Deus não quis a eternidade sem a gente, e por isso fez todo esse sacrifício - vide vida de Jesus, morte e ressurreição - para estar conosco em todo o tempo. Não precisamos mais viver uma vida onde nosso coração não se rende a Deus, através de Jesus. Podemos seguir a Jesus, e como seus discípulos viver uma vida nova que nos é proposta.

Viver de cabeça baixa não é mais preciso, achando que todas as frustrações ao redor são maiores que Deus. Não são, e o Senhor já fez o impossível para vivermos como seus filhos, vestindo e comportando-se assim, com um espírito corajoso, de excelência e acima de tudo amor a ele. Se decidimos pelo o Senhor entramos por um novo caminho - que é Jesus - e nesse caminho não somos mais os protagonistas. 

Apenas seguimos o Senhor, e nele confiamos para tudo o que vai acontecer e está apenas debaixo do controle de Deus. Temos uma nova chance, uma nova perspectiva. Isso está acima desse mundo, e toda a criatividade limitada de felicidade daqui. Deus não quis a eternidade sem a gente, e agora resta darmos tudo de nós com todo amor a também não querer passar a eternidade longe do Pai.
Tecnologia do Blogger.