Devocional - Expectativas Realistas

Cada vez que ele dizia: “Minha graça é tudo que você precisa. Meu poder funciona melhor em fraqueza. ”Então, agora estou feliz de me gabar das minhas fraquezas, para que o poder de Cristo possa operar através de mim.
- 2 Coríntios 12: 9 (NLT)

Como nos tratamos é frequentemente como tratamos os outros. Por exemplo, se você receber a misericórdia de Deus, então você será capaz de dar misericórdia aos outros, mas se você estiver exigindo e nunca satisfeito consigo mesmo, você será o mesmo com os outros.

Precisamos aprender a ser bons para nós mesmos e, no entanto, não sermos autocentrados. Você deve respeitar e valorizar a si mesmo; você deve saber em que você é bom e no que não é bom e perceber que a força de Deus é aperfeiçoada em suas fraquezas. Nós enfatizamos nossas falhas e, no entanto, todos as possuem. Se você não tivesse falhas, não precisaria de Jesus, e isso nunca acontecerá!

Oração: Pai, ajuda-me a ter expectativas realistas de mim mesmo e dos outros, sabendo que todos nós temos fraquezas e precisamos de Seu apoio diário. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.