Devocional - Vida Viva de Propósito

Portanto, não seja tolo e impensado, mas entenda e segure com firmeza o que é a vontade do Senhor.
- Efésios 5:17

Você está vivendo a vida que você realmente quer viver? Se não, é porque você permite que sua vida o governe, em vez de governá-lo? Quando Deus colocou Adão e Eva no Jardim do Éden, Ele os instruiu a subjugá-lo e ser frutífero. Deus nos deu um livre arbítrio e quer que o usemos para escolher a Sua vontade para nós. Quando fazemos escolhas de acordo com a vontade de Deus, Ele nos capacita a viver uma vida verdadeiramente surpreendente.

O que você quer realizar hoje? Ore, faça um plano, mantenha-se focado e vá em frente! Coloque seu tempo naquilo que você quer fazer e não permita que as circunstâncias e as pessoas o atrapalhem. Lute por si mesmo! Lute pelo seu direito de seguir o seu coração em vez de ser controlado por forças externas.

Seja determinado; seja forte. Não seja vago e impensado, mas tenha um plano e trabalhe seu plano. Deus, através de Cristo, nos proporcionou um meio de vivermos uma vida surpreendente, mas precisamos continuamente fazer escolhas que concordem com Deus. Você tem uma vida para viver, então viva completamente e se recuse a seguir adiante, deixando que outras pessoas e circunstâncias tomem suas decisões por você.

Oração: Pai, mostra-me a tua vontade e ajuda-me a ser corajoso o suficiente para fazer escolhas que concordem contigo. Eu quero a vida que você quer para mim! Em nome de Jesus, amém.

joyce meyer
Tecnologia do Blogger.