O que me resta é andar com Deus

O que mais me resta se não é viver uma vida inteira com Deus? Não é uma vida qualquer. É uma vida real, de amor, intimidade. É todos os dias andarmos juntos em tudo o que Ele quiser fazer, falar e colocar em prática seus desejos, seus planos. Resta-me andar com Ele por que é tudo o que meu coração deseja e a minha inteligência aponta que será sempre a minha melhor escolha. Eu tenho conhecido o Senhor por causa de seu amor que sempre se mostra para mim, se revela por mim e pelas outras pessoas no mundo.

Então começo a correspondê-lo e a caminhar ao lado dele, porém por muitas vezes falhei em ser intensa, e constante. Porém, o amor de Deus cobre tudo, e na sua paciência pude ver que esse amor não é qualquer amor. Ele se deu por mim e fez possível eu viver permanecendo nele, então ele me mostra como, e me puxa só para ele. Ele me dá seu Filho, e até o seu Espírito. Ele compartilha comigo que eu posso ser uma adoradora, que o adora em Espírito e em verdade.

Eu posso amá-lo de verdade, até que nada mais importe e então corro atrás dele a todo minuto. Não posso mais afastar meu coração, nem meus pensamentos do meu amor. Não é sobre acertar com ele, mas sobre amá-lo. O que me resta quando eu amo a Deus acima de todas as coisas, por ter tomado essa decisão? Ele me amou primeiro. O que me resta é andar com Deus.
Tecnologia do Blogger.