Você nunca vai se encontrar em outra coisa mais do que em Deus

Você nasceu para a glória de Deus, o que significa que você só pode se encaixar nele, principalmente depois de se entregar a essa realidade. A sua forma real foi muito bem mostrada por Jesus e agora você não precisa mais quebrar a cabeça sobre quem você é e o que devia fazer com o seu coração, por que todas as respostas estão em Deus. Deus tornou visível tudo o que antes não tinha como ser visto quando ele nos deu Jesus. As vezes, ficamos no escuro sobre até o que sentir e pensar.

Levamos a vida como todo mundo leva e tentamos ser aceitos até pelo o que é desprezível. Queremos nos preencher. Queremos um prazer muitas vezes deturpado. Queremos ganhar o mundo, mas ao tentar fazer isso perdemos nossa alma. Porém, quando compreendemos que nascemos para a glória de Deus e nos entregamos a ele quando nos chama e nos convence da verdade de alguma forma percebemos o quanto tudo antes de Deus foi uma mentira - inclusive nós mesmos - e que não há como se ver sem Deus.

Não dá mais para viver sem a presença dele, sem o amor de Pai. Não dá mais para ficar sem conversar, conhecer e diminuir nós mesmos pelo poder de Deus, e para sempre se tornar a verdade que está no coração dele. É a melhor coisa do mundo! Por que Deus é real,  quando abrimos nossa vida para Jesus, aceitamos o convite de Deus para nós voltar a ele através de seu filho.
Tecnologia do Blogger.