Chega de temer mentiras sobre mim mesma

Todos esses pensamentos que me cercam e me fazem temer um mal sobre mim só encontram essa influência por que eu não estou entendendo quem eu sou em Jesus.
  • O meu futuro não é deplorável.
  • As coisas que os meus inimigos espirituais falaram sobre mim são apenas mentiras e não contam.
  • Eu não sou o que o resto grita, nenhuma parte de mim.
Jesus veio aqui e ele me salvou por que eu já fui doente demais e necessitada de salvação. O amor de Deus me atingiu e ele mudou tudo sobre mim: Ele me deu um equilíbrio, e uma nova vida. A vida que pode ser vivida totalmente pelo seu Espírito (Gálatas 5:25). Eu não preciso mais temer mentiras, por que tudo o que está fora de Jesus não é mais a minha realidade. É válido o que ele diz sobre mim e é sobre isso que eu estou colocando meu coração - tudo de mim. Chega mesmo!

Pois a minha mente está em Jesus, e ela não se deixa mais levar pelos absurdos que ousam debochar de mim. Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, e eu tenho o que ela diz que eu tenho, posso fazer o que ela diz que eu posso fazer. Não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1). Há tantas coisas sobre aqueles que estão em Cristo Jesus que eu preciso continuar aprendendo e deixar meus pensamentos serem moldados totalmente por isso.

"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam." -1 Pedro 2:9,10
Tecnologia do Blogger.