Devocional - Confie nele

Faça todas as coisas sem resmungar e censurar e reclamar [contra Deus] e questionar e duvidar [entre vós].
Filipenses 2:14 (AMPC)

A Escritura acima nos diz para não reclamar contra Deus. Como Deus é nosso Pai, nosso Provedor e Aquele que cuida de nós, quando nos queixamos de qualquer coisa, estamos basicamente dizendo que não gostamos do que Deus está fazendo e não confiamos em Sua liderança em nossas vidas. Mesmo que o que está acontecendo em nossas circunstâncias não seja algo que Deus esteja fazendo, é algo que Ele pode consertar se confiarmos nEle para fazê-lo.

Podemos julgar pelas nossas palavras se somos gratos e apreciamos a bondade de Deus ou se estamos descontentes. Se realmente confiamos em Deus, então não murmuramos e reclamamos, mas, em vez disso, expressamos nossa gratidão a Ele por trabalhar em nossas vidas e nos dar força para fazer o que for necessário enquanto esperamos.

Oração: Pai, obrigado pelas coisas boas que você está fazendo na minha vida. Por favor, ajude-me a confiar em você em tudo... Ajude-me a ser sempre grato - em meus pensamentos e através das palavras que falo. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.