Deus é o meu futuro

Com todo o arrependimento eu quero voltar ao meu primeiro amor por Deus, e com esse amor quero permanecer nele por toda a eternidade. Quando Deus me deu Jesus, ele me deu uma nova vida e essa vida inclui uma vida eterna. Jesus me leva de volta para Deus, para que por meio dele eu possa viver uma vida de amor com Deus o tempo todo.

Isso significa que por eu amar a Deus com todo o meu coração e com tudo o que faz parte de mim, eu possa me dedicar a ele dia após dia, conhecendo-o e convivendo nessa bela relação de muito amor fraternal. Deus é tão mais do que todo mundo imagina, e o seu amor não é complicado, mas puro. Ele só precisa de um coração que se quebranta e não se reserva.

Ele é tão maior, e tão poderoso. Ele é o Criador, mas decidiu adotar filhos, e quando correspondemos seu amor ele passa a cuidar de tudo tão presente e escancarado. O melhor de tudo é que temos a vida eterna pela frente. Conviver com aquele que trouxe a existência, e soprou vida ao homem é inexplicavel nas palavras. O que importa é que isso não é uma matéria para ser simplesmente entendida. Isso é amor, e é para ser vivido.
Tecnologia do Blogger.