Devocional - Poder de entrega de Deus

Quando Daniel soube que o documento havia sido assinado, foi até sua casa, onde tinha janelas em seu quarto superior aberto para Jerusalém. Ele se ajoelhou três vezes por dia e orou e deu graças diante de seu Deus, como havia feito anteriormente. 
- Daniel 6:10

Observe nas escrituras de hoje que Daniel se ajoelhou para orar e agradecer a Deus três vezes ao dia. Ele tinha o hábito de orar e agradecer. Quando nos ajoelhamos perante o Senhor, nos humilhamos e dizemos com nossas ações: "Senhor, eu reverencio e honro a Ti. Não sou nada sem Ti. Preciso de Ti e me humilho na tua presença".

Daniel foi libertado de um covil de leões famintos. Seus inimigos o jogaram na cova dos leões porque tinham ciúmes dele, um estrangeiro que subiu para uma alta posição no governo de seu país. Quando eles conspiraram para machucá-lo, eles sabiam que ele era um homem justo e não podiam acusá-lo de transgressão. Então, pediram ao rei que emitisse um decreto declarando que qualquer um que não adorasse os deuses locais ou o rei seria jogado na cova dos leões.

Daniel não estava com medo. Ele se recusou a comprometer sua adoração. Ele manteve seu hábito de orar e louvar seu Deus três vezes ao dia. Ele foi jogado na cova dos leões, mas Deus fechou a boca dos leões e Daniel saiu ileso.

Nunca podemos subestimar o poder de adorar a Deus. Como Daniel, nossa oração e adoração precisam ser um hábito e precisamos continuar fazendo isso, não importa o que alguém diga. Quando inimigos ou circunstâncias se levantam contra nós, podemos contar com Deus para ouvir nossas orações, receber nossa adoração e nos libertar.

Oração de Início: Senhor, Você é tão bom. Ajude-me a fazer oração e adorar uma parte da minha vida cotidiana, sabendo que Você é a minha alegria, paz, força e libertação. Em nome de Jesus, amém.
Tecnologia do Blogger.