Devocional - Vendo na escuridão

Deus é fiel [Ele é confiável, fiel e sempre fiel à Sua promessa - Ele pode ser confiado], e através Dele você foi chamado à comunhão com Seu Filho, Jesus Cristo, nosso Senhor.
- 1 Coríntios 1: 9 (AMPC)


Há momentos em que você simplesmente não consegue enxergar através da escuridão que parece estar se aproximando de você. É nesses momentos de resistência e paciência que sua fé é esticada e você aprende a confiar em Deus mesmo quando não consegue ouvir a voz Dele.

Você pode crescer em seu nível de confiança até o ponto em que “conhecer” é ainda melhor do que “ouvir”. Você pode não saber o que fazer, mas é suficiente saber Aquele que sabe.

Todo mundo gosta de direção específica; no entanto, quando você não o tem, saber que Deus é fiel e sempre fiel à Sua promessa, e que Ele prometeu estar conosco sempre, é reconfortante e nos mantém estáveis ​​até que Seu tempo venha para iluminar a situação.

Oração de início: Pai, você sabe exatamente onde estou hoje. Ajude-me a colocar continuamente minha confiança na Sua fidelidade, mesmo quando não sei qual é o próximo passo. Eu sei que você está sempre comigo. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.