Eu quero reconhecer boas coisas sobre Jesus e eu hoje

É verdade essa coisa de dias de luta e dias de glória. É tão verdade, mas saber disso não ameniza os efeitos desses dias de luta, e graças a Deus também não ameniza os efeitos dos dias de glória (rs)! Enquanto os dias de luta me cercam eu não posso acreditar em um monte de mentiras de que Jesus não está comigo e que ele não esteja se lembrando de mim. Isso é tão mentira por que os detalhes de que ele se importa comigo e cuida de mim estão por toda parte.

A melhor coisa é saber que ele ainda usa de todas essas situações para que o melhor seja produzido em mim e através de mim. É por isso que todas as inseguranças podem ser vencidas, cada uma a seu tempo, na confiança em Jesus. Eu posso e quero reconhecer boas coisas sobre Jesus no meu dia a dia, em cada parte desses dias difíceis e ver nitidamente o toque dele em tudo. Eu quero trazer a memória aquilo que me dá esperança.

O amor de Jesus por mim não é qualquer amor, mas um amor de quem se dá e se doa livremente todos os dias. Eu posso ficar tão feliz hoje e me jogar em Jesus ao invés de pensar que essas lutas vão me engolir. Elas não vão! Quanto mais eu percebo que Jesus não desistiu de mim, que ele está aqui, e está cuidando de mim - por que é o meu Salvador, e eu sou problema dele que ele resolve muito bem - então vou vendo como cada dia de luta é pequeno demais diante do Salvador que governa a minha vida.

Essa momentânea luta pode ter suas razões de ter aparecido, mas eu não vou passar mais nem um segundo longe do meu Salvador. Eu vou me jogar em Jesus com a mente cheia da perspectiva de sua palavra, e tudo em mim começa a passar por isso em crescimento! Jesus está aqui e ele não foi embora. Ele ainda está aqui e vai continuar se eu começar a deixá-lo no controle de tudo ao invés das minhas lutas internas e externas. Ele é tudo o que importa, e ele está aqui comigo. Eu posso me alegrar novamente, e ver o quanto eu sou mais que vencedora em Jesus! Como eu me sinto amada hoje, que a minha vida sirva para deixar o coração de Jesus muito alegre.
Tecnologia do Blogger.