Se hoje nada está bem dentro de mim

Estou confiante de que tudo vai ficar bem. Não estou forçando uma mentalidade positiva agora. Apenas entendi que quando eu resolvo esquecer de tudo - inclusive meus problemas - para simplesmente me aproximar de Deus um pouco mais onde eu estou e aproveitar a presença dele tudo muda.

Aprendi que o Espírito Santo pode me ajudar a mover meu coração para que eu pense segundo deseja Jesus. É claro que se eu continuar com minha mente cheia de frustrações e inseguranças jamais vou deixar espaço para os bons pensamentos: aqueles que me movem de lugar por que me fazem compreender que está tudo bem se eu decido olhar para o alto e perceber que Deus é maior que tudo. Ele está aqui. Ele pode ser o autor da minha vida e eu não tenho mais que resolver tudo só na minha força.

Aliás, se tem algo que eu posso fazer é procurar "as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus" (Cl 3:1b). Posso me dedicar a isso ao invés de ficar num canto escuro. Posso simplesmente procurar e dedicar meu coração ao que Deus está falando, e o que ele está desejando de mim. Qual foi a última coisa que ele me disse? Qual foi a última coisa que ele desejou de mim? O que a sua palavra diz?

Meus pensamentos podem ser tomados por tudo o que diz respeito ao meu Pai no céu, e não as coisas que eu não consigo controlar por aqui. Existem muitas falhas dentro de mim, e muitas delas existem por que existe uma carência de Deus. Eu preciso de mais dele! Porém, a vida que Deus quer de mim é uma vida de relacionamento com ele. Ele está pronto para falar, e para se relacionar por que ele me ama. É tudo por amor. Ele por mim e eu por ele. Se eu só consigo cantar para Deus hoje uma canção do fundo do meu coração então farei. Ele merece tudo de mim, não os problemas e as frustrações daqui.
Tecnologia do Blogger.