Sonhe mais

Eu apenas deveria sonhar. Quem nunca tentou fazer muita coisa, mas também não conseguiu seguir em frente com a maior parte delas? Há muitas ideias sobre o que fazer, e eu já tive as minhas. Quando se trata de algo que eu gostaria muito de fazer, já pensei em seguir o que muitas pessoas fazem e dão certo para elas, mas o que deu certo para muitas pessoas espontaneamente não deu para mim.

Porém, existe esperança para mim, rsrs. Até por que a presença de Deus é a melhor coisa do mundo, e ela sempre vai me fazer andar com um pensamento contínuo direcionado para aquilo que diz respeito a Jesus. A melhor coisa é ter Jesus e ser dele, mas não termina aí por que Deus  quer que seus filhos sonhem. Ele projeta propósitos incríveis, e pode nos dar um espírito de excelência para que possamos fazer o nosso melhor.

É por isso que a primeira coisa é simplesmente sonhar, mas não um sonho qualquer mirabolante tirado da vaidade de outras pessoas ao nosso redor. Sei disso, já tentei fazer coisas que com certeza não era para mim enquanto Deus queria que eu fizesse algo tão simples e me ajudava a ser profunda nessa simplicidade. A melhor coisa de sonhar é poder sonhar aquilo que diz respeito ao céu, e fala muito mais do que sobre nós mesmos.

Sonhos brotam no meu coração, e eles podem ser bem simples, como também podem expressar aquilo que tem no coração de Deus. É por isso que andar com um pensamento contínuo direcionado para aquilo que diz respeito a Jesus faz com que eu jamais me perca. Sonhar mais é preciso, pois a vida aqui pode ser vivida segundo o propósito de Deus que é tão maior de tudo o que eu já pensei. Eu posso viver direcionando a minha mente e o meu coração para o que tem no coração de Deus também. Não tem limite para sonhar, sabia?
Tecnologia do Blogger.