Vou jogar meus medos ao vento

Hoje é um bom dia para ter fé, o que significa que eu vou crer que está tudo bem agora. Deus está aqui e eu posso jogar meus medos ao vento, por que o meu lugar é nos braços do Pai. E, antes que eu queira chorar por alguma tristeza, posso simplesmente me alegrar por causa da fé que me faz acreditar que está tudo bem. Eu posso ter um toque do céu dentro de mim e ainda ver que a minha realidade quem faz é Deus.

Ele é o meu Pai e isso é muito bom mais do que necessário para eu rir. É melhor dar uma boa olhada em mim nesse momento e perceber que eu estou bem debaixo dos olhos do meu Pai. Eu sou o que ele diz que eu sou - não uma vítima, mas uma filha amada. Seu amor me alcança e me faz livre até de mim. A minha vida pode servir para Deus, e por ele eu posso fazer o melhor que é entregar esse meu coração a ele.

Pois ele (Deus) nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Ele (Jesus) é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação, pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele. Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste (você encontra lugar perfeito).

Colossenses 1:13-17
Tecnologia do Blogger.