Devocional - Você foi feito para algo mais

Mas aqueles que esperam pelo Senhor renovarão sua força; eles subirão com asas como águias; eles correrão e não se cansarão; eles andarão e não desmaiarão.
- Isaías 40:31

Você já se sentiu como uma águia em um quintal de galinhas - aterrada e presa quando deveria estar subindo? Você sabe que há muito mais dentro de você do que você está experimentando e expressando em sua vida agora. Você sabe que Deus tem um grande propósito para a sua vida - e você não pode escapar ou ignorar o desejo interior de “ir em frente”.

Saiba disso: todas as águias são desconfortáveis ​​em um celeiro; todos eles anseiam pelo céu claro, azul e aberto. Quando você está vivendo em um lugar que o impede de ser quem você foi feito para ser e fazer o que você está destinado a fazer, você será desconfortável, também. Mas também perceba que as pessoas ao seu redor podem não entender seu desejo de sair da caixa. Eles podem querer cortar suas asas.

Quando você ouve seus comentários e perguntas, algo dentro de você pode perguntar: “ O que há de errado comigo? Por que eu penso como eu penso? Por que me sinto assim? Por que não posso simplesmente me estabelecer e viver uma vida normal como todo mundo? A razão pela qual você não pode simplesmente se acalmar é que você não é uma galinha; você é uma águia! Você nunca vai se sentir em casa naquele galinheiro, porque você foi feito para algo maior, mais bonito e mais gratificante.

Encorajo-vos hoje a espalhar a chama dentro de você. Ventile-o até que ele brilhe intensamente. Nunca desista da grandeza para a qual você foi criado, nunca tente esconder sua singularidade e nunca sinta que não pode fazer o que acredita ter sido feito. Perceba que sua fome de aventura é dada por Deus; querer experimentar algo novo é um desejo maravilhoso, e abraçar a vida e mirar alto é para o que você foi feito. Você é uma águia!

Oração: Pai, obrigado pela grandeza que você colocou dentro de mim - o desejo de ser mais, fazer mais e subir mais alto. Ajude-me a abordar a vida com ousadia e nunca me contente com nada menos do que o que Você tem para mim. Em nome de Jesus, amém.

Joyce Meyer
Tecnologia do Blogger.