É bom conversar com Deus sobre o que está acontecendo no momento

Amo como Deus se doa livremente por todo mundo que corresponde seu amor. Fico tão feliz que ele é bom e misericórdioso a ponto de ser meu melhor amigo. De fato, Deus sabe de tudo o que se passa nos meus dias não como um visualizador distante, mas como meu melhor amigo próximo que eu faço questão de contar. Nem sempre foi assim, mas quando decidi experimentar ser dependente dele outra vez percebi como conversar com Deus sobre o que está acontecendo no momento é tudo o que eu preciso.

Como alivia a alma! Porém, a melhor coisa sempre será compartilhar de uma amizade com Deus. Além, do Senhor como meu Pai sempre me ajudar a solucionar o que está acontecendo agora, ou simplesmente aprender com as situações, a melhor coisa é poder ter a presença dele por perto. Já acreditei que Deus estava desapontado muito mais do que compadecido comigo. Porém, a verdade que seus filhos, independente das situações, ele trata como família mesmo quando é necessário coisas que fogem da nossa ideia de romântico.

A verdade é que Deus não está longe, por isso tempos o hoje. A palavra dele está disponível, como a verdade sobre seu amor. A minha parte, e o meu dever é aproveitar o hoje para voltar a Deus e a sua palavra. É me arrepender sobre a distância e voltar para esse relacionamento e cumplicidade. É tão bom conversar com Deus e está próxima dele com toda a minha fé. Por mais que, às vezes, seja difícil aceitar a graça e a misericórdia dele no hoje.
Tecnologia do Blogger.