O que você pode fazer para melhorar seu relacionamento com Deus?

Uma boa pergunta muda tudo, inclusive os pensamentos negativos que eu posso carregar sobre alguma coisa. Por que a verdade liberta, e talvez a negatividade dentro da minha cabeça seja muito mentirosa. Ela pode me prender de tal forma que eu não veja o quanto eu sou livre de verdade. Quando li a pergunta: "O que você pode fazer para melhorar seu relacionamento com Deus?", percebi que eu não tinha que fazer o impossível para melhorar. Não dependia de algo tão difícil que eu não conseguiria fazer, na verdade depende mesmo é do meu amor.

O impossível e o mais difícil de tudo Deus já fez para que nós pudessemos ter o melhor relacionamento que se pode ter. Ele deu Jesus, e ninguém vai ao Pai senão por ele. Isso significa que não tem outro meio de ter um relacionamento com Deus a não ser por Jesus. Porém, Deus já deu Jesus e o que depende de mim agora é negar a mim mesma o que é muito bom. Pois, para eu realmente ter um momento de qualidade, e de amor por uma vida inteira com Deus, requer eu muitas vezes dizer não para a minha vontade, para o pecado, para tudo o que me afasta de Deus e nasce no meu coração.

É só eu perceber que Deus me ama tanto, que corresponder esse amor torna fácil entender que não existe graça mais a viver senão for com Deus em todo o instante. Eu não quero mais perder tempo com mentiras e negatividade de que eu não posso me achegar a Deus e permanecer nessa vida debaixo da graça maravilhosa dele. A única coisa que importa é viver de verdade, eternamente, por amor a Deus. Ele não está surpreso agora.

O coração dele é de quem está dando uma nova chance de uma boa vida e isso é possível, pois Deus já trabalhou para que isso pudesse acontecer entre nós. Eu realmente posso dar tudo de mim para o meu Pai. Posso abrir toda a minha vida para que ele seja o rei dela, a começar do meu coração. Posso descansar nele, e viver para fazê-lo feliz obedecendo-o. O resto é tão insignificante, pois quanto mais olho para Deus mais percebo que ele sim vale a pena. Com toda a minha fé, posso parar de ficar só encarando a mim mesma e todo o turbilhão de coisas ruins para encarar a grandeza de Deus e de seu amor hoje que é tão maior que eu e qualquer turbilhão.

O que você pode fazer para melhorar seu relacionamento com Deus?
Tecnologia do Blogger.