Sobre sentir muita falta

É normal sentir falta de algo que se foi. A vida é cheia disso na medida em que crescemos vamos perdendo ou deixando coisas para trás o que inclui pessoas e lugares também. O que não dá para se contentar é sentir falta de algo tão bom, ainda mais quando isso está relacionado a Jesus. Não necessariamente a pessoa dele, mas amigos, hábitos, comportamentos e relacionamento pessoal com ele.

Quando Jesus vem na nossa vida ele toca em cada parte de nós e do que faz parte da gente de modo que tudo o que nos interessa é ele inclusive começamos a viver de acordo com ele e o seu caráter. Jesus se torna a nossa paixão número 1. Ele continua sendo o nosso maior bem. Às vezes, a gente declina em se relacionar de verdade com ele e de repente tudo em nós começa a sentir falta de algo. É aí que tentamos preencher essa falta com tudo, mas nada supre. Em algum momento do dia a gente se sente vazio e como se algo tivesse muito errado sem onde apoiar.

A verdade é que estamos sentindo muita falta de Jesus e só há um jeito de lidar com isso: voltar correndo para a comunhão com ele. Sobre sentir muita falta sem explicação não sinta. Faça o que puder para não perder o maior bem da sua vida, pois Jesus fez tudo o que ele pode por você quando ele se deu por inteiro. Ele é maior que você e os braços dele te alcançam onde você estiver, se quiser.
Tecnologia do Blogger.