Decidi me posicionar sobre meu voto nessa eleição

Como uma brasileira tenho em meu coração amor pela minha nação e sei o quanto a identidade de uma nação é uma das coisas mais importantes que temos. Esse é um tempo de eleição, portanto um tempo em que temos a obrigação de orar pela nossa nação e independente de quem vá gostar ou não, precisamos nos posicionar segundo nossos valores.

Precisamos de candidatos que pensem primeiro no Brasil, que coloque Deus acima de tudo. Precisamos de honestidade, patriotismo e o verdadeiro cristianismo que respeita e ama o próximo. Não consigo encontrar nenhum outro candidato com esses valores patrióticos (mesmo sendo imperfeito como qualquer outro ser humano, rs) a não ser quem acompanho há quase 2 anos pelas mídias sociais.

Por isso meu voto é Jair Bolsonaro, a favor da família e da nação. Pesquise de verdade, o mundo nem sempre concorda com seus valores, mas não importa se concordam, o que importa é viver e defender o que você acredita e morreria por isso, como Jesus nossa maior inspiração. Um beijo! 🇧🇷
Tecnologia do Blogger.