Adquira meus livros já!

* CONFIRA ABAIXO MEUS 2 LIVROS DISPONÍVEIS NA AMAZON! 

Ambos seguem juntos por uma amizade complicada, em contrastes sociais, cheia de discussões e dificuldades com o comportamento estranho dela. Depois de sair da casa de sua mãe, como se fugisse junto com Teresa, Lucas está num mundo novo: festivais, a energia, a falta de regras e a espontaneidade de Teresa o cerca. Ainda sim mais a frente ele descobre sentimentos e coragem dentro de si mesmo que mantém sua amiga por perto o suficiente para ele decidir entre um equilíbrio de vida, ou a própria Teresa num romance.

O livro Ou Deus, Ou Teresa representa muito a atualidade e tudo o que nos cerca. De festas, a amores possíveis. Com o extâse de dias cheios de movimentos mais realizações de uma idade jovem adulta que acabou de chegar. Um romance que sempre se sonha, com a pessoa ideal para si mesmo longe das encrencas dos pais e de todo mundo que com certeza não apoiaria. É uma festa empolgante, cheia de fogos de artifício pedindo para acontecer logo, mas ainda existe uma linha de equilíbrio.

O livro, por enquanto apenas em formato digital está a venda em todas as lojas da AMAZON, e também é possível lê-lo gratuitamente pelo Kindle Unlimited. É uma leitura objetiva e rica, que vale a a pena conhecer. São 128 páginas, e você pode enviar a alguém uma amostra grátis. Isso significa que você pode compartilhar com alguém que é tão apaixonado por livros quanto a você. Confira abaixo o link. Encontre o seu e adquira já, sem perca de tempo! Compre abaixo por R$10,00:


--------------------------------------------------------------------------------------------

O livro: "O casamento que eu nunca sonhei...", trata de um romance contemporâneo de uma realidade incomum. Nem toda mulher sonha com véu e aliança, algumas preferem subir na vida e provar à todos sua capacidade, mas alguns não conseguem prever exatamente o que uma vida desregrada e casual pode ter como consequência. Cora acabou nesse "acidente".

Cora é uma mulher de 29 anos de idade recém-casada com um fotógrafo chamado Eduardo, ambos moram em São Paulo num pequeno apartamento. Ainda recém-casados, Cora se lembra de como planejou sua vida: ela nunca sonhou com um casamento. 

Tudo sobre ela está relacionado ao seu grande emprego, mas ao sair com um belo rapaz numa noite ela acaba engravidando e para não virar o fracasso que todos disseram que ela seria ela aceita se casar com ele. Infelizmente, ela se arrependeu da ideia quando já estava casada. 

É claro que é um beco sem saída, o que Cora pode fazer? Ela já se demitiu e ainda está grávida! Seu coração se fechou para as pessoas. O único jeito é seguir em frente, mesmo com seu belo esposo dando todo o apoio quando ela se vê em crise. Será que Eduardo conseguirá conquistar Cora com seu amor?

O livro está em formato digital, a venda na AMAZON, e também é possível lê-lo gratuitamente pelo Kindle Unlimited. É uma leitura interessante, onde você se envolve e sente na pele o que á protagonista pode causar com suas atitudes, assim como o casal. Você também pode enviar uma amostra grátis a alguém que sabe que ama um bom romance e uma boa leitura! Adquira agora mesmo por R$ 5,99 e não perca tempo em descobrir o que acontecerá com este casal! Clique no link abaixo:

Tecnologia do Blogger.